sábado, 27 de maio de 2017

"Carolina"

Adoro esse nome , se tivesse uma filha com certeza seria Carolina.
Mas essa "Carolina" a qual me refiro é minha ex-norinha , todas as vezes que ouço a música do seu Jorge lembro-me dela : "....Carolina uma menina tão bonita de se ver , ela tem um brilho no olhar ....."
Acho que foram mais ou menos cinco anos de convivência, contudo no último ano já percebia que o relacionamento entre eles não ia nada bem.
Gostava da Carolina como se fosse minha filha , dava-lhe alguns conselhos com a intensão de alertá-la, dizia que o amor e o cuidado tinha que ser recíproco , o que já não estava acontecendo entre ambos.
Conversava muito com meu filho também , mas as respostas eram evasivas o que me excluía de dar qualquer opinião me aborrecendo ainda mais com aquela situação.
Até que um dia a separação foi inevitável .... triste como qualquer separação.... chorei muito... mas o tempo nos ensina tantas coisas... as vezes as pessoas se separam para que algo novo e bom aconteça em suas vidas....
Continuo achando a Carolina uma menina incrível, como diz o seu Jorge...."ela tem um brilho no olhar..." e merece muito ser feliz com alguém que a ame de verdade.
E assim a vida segue com boas lembranças de alguém que um dia tanto amamos.
"Carolina" essa menina tão bonita de se ver ! Amarei sempre você !



quinta-feira, 25 de maio de 2017

Primeiras Impressões.

Olá ! pessoa  desavisada que entrou neste blog por acaso.

Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Silvia, sou uma jovem senhora de 57 anos que ama fazer artesanato e também adora escrever.

Desde a adolescência escrevo diários, acumulei vários, mas houve uma época conturbada em minha vida que acabei por me desfazer de todos eles, uma perda lastimável !

Ultimamente por conta de um reencontro casual (##) senti a necessidade de voltar a escrever, foi quando me clareou a possibilidade de usar este blog para tal finalidade.

Quem me ajudou a criá-lo foi minha ex- norinha Carolina, uma menina incrível que sempre incentivou o meu trabalho, aproveito a oportunidade para agradecê-la : "muito obrigada Carol sem a sua ajuda não estaria aqui me lançando nesta aventura".

Então a partir de agora passo a registrar os meus textos sem muitas pretensões pois não sou uma escritora, minha intensão é contar um pouco da minha história com o objetivo de encontrar as respostas para as minhas dúvidas e os meus anseios, tarefa difícil eu sei, mas estou motivada o suficiente para começar esta viagem.

Se você quiser me acompanhar seja muito bem-vindo !

Grata,
           Silvia.