Olha eu aqui novamente.... Ontem entrei no blog para procurar uma poesia que o maestro musicou, já nem lembrava mais dela, demorei um pouco para achá-la mas por fim encontrei-a, reli a poesia e gostei do que li, achei romântica, sincera, nem sei se me traduziu mesmo assim achei bela.
Sabe, não tenho andado muito bem ultimamente e, como eu própria me conheço, fico na dúvida se minhas dores são reais ou fruto da minha ansiedade e medo, esta preocupação exagerada que sinto de vez em quando com a minha saúde, sei lá.... fico fazendo história triste na minha cabeça, juro que não queria ser assim.
Me ponho pra baixo, não tenho ânimo para sequer cuidar de mim, me largo como se o pior estivesse prestes a acontecer, é uma sensação ruim.
O primeiro sono eu durmo bem porém acabo acordando várias vezes durante a noite, é quando me vem os pensamentos ruins, tensiono e potencializo a dor ao mesmo tempo em que quero desviar o pensamento, preciso tentar relaxar para voltar a dormir.
Sempre penso no mar, vejo meus pés caminhando na areia até a primeira ondinha gelada cobri-los, me dá uma sensação boa, em pensar que o mar continua no mesmo lugar, com as ondas batendo sem parar, de dia de noite, ininterruptamente, talvez me esperando.
O problema é que ninguém fica doente e morre, entre o ficar doente e o morrer há o sofrimento e é essa a parte que ninguém gosta, de sofrer.
Estão vendo como sou ? já estou sofrendo por antecipação, que ansiedade esta que não me larga ?!
Passei o dia das mães tão triste ! Há meses não vejo meus filhos, conversamos mas não é a mesma coisa, esta segunda onda da pandemia mexeu muito com todos nós, tantas pessoas morreram e é tudo tão inconsolável !
Aos poucos eu vou melhorando só que em ritmo lento demais para o meu gosto, preciso aprender a ter paciência.
Há tantos assuntos que gostaria de falar ## mas me policio e não me atrevo, pra quê ? por que ? As pessoas são adultas e sabem o que faz, bem, nem sempre, quem está do lado de fora sempre enxerga melhor, mesmo assim o que eu acho não interessa pra ninguém então guardo pra mim.
Então é isso, vamos ver se melhoro, espero que sim, é horrível ficar sem perspectiva e esperança e eu preciso muito dessas duas coisas para melhorar.