sábado, 28 de outubro de 2023

"Cheguei até os 63"

Tá bom chegar até os 63, de verdade sempre achei que não chegaria aos 50, ou seja, ganhei uns anos de lambuja...

Como me sinto ?

Fisicamente péssima e mentalmente confusa.

São apenas os primeiros passos e eu sei que as coisas vão piorar.

Mas tudo aconteceu no tempo certo...tive a oportunidade de viajar para Portugal com minha mãe e foi uma missão muito bem cumprida, passamos dias intensos e como disse antes eu fui muito muito muito muito feliz. 

Quando voltei percebi que não faço falta pra ninguém, até os meus cachorrinhos ficaram bem sem mim, isso me deu um alívio sabe?! Posso partir em paz.

Não acredito em milagres, nem sou dotada de fé, acredito que a humanidade caminha e todos nós temos o nosso tempo, o meu se esvai....

Bate uma tristeza quando você tem ânimo pra fazer as coisas, mas a natureza humana é sábia e a gente vai perdendo o apetite, a disposição, a alegria, os anseios e depois que perdemos tudo isso a única coisa que queremos é nos livrar desta dor.

Cara, sentir dor é muito ruim, o remédio pode não resolver daí o remédio é entorpecer.

Minhas dores por enquanto são suportáveis o meu estado de alerta é que piora tudo, meu nível de estresse está elevadíssimo, minhas noites são mal dormidas e a minha ansiedade prejudica o que já está prejudicado...é foda !

Quantas vezes eu vivi este sentimento de medo fazendo as piores previsões ?! Inúmeras vezes sofri por antecipação, mas a vida da gente é exatamente o que vivemos e como vivemos, não vou me arrepender do que fiz muito menos do que deixei de fazer. A gente vai até onde dá depois o caminho se encerra (pra quem deixou de existir) pra quem está aqui desejo boa sorte na sua jornada, a minha seguirei até onde resistir, então boa sorte, boa morte pra mim.

Ok você acabou de ler este texto e está com pena de mim, não se aflija isto é normal, se condoer pelo outro faz parte, se você tem fé, reze, se for como eu torça para que tudo termine o quanto antes.

Ah e obrigado por me ouvir !

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

...

 Como é que eu posso nominar o que estou sentindo ?

...

Não sei que nome dar... é tudo cinza e triste, é tudo silêncio e dor, é tudo nó na garganta e vontade de chorar, é tudo ficar quieta e não falar, é tudo tão vazio e oco, é tudo sem alegria, é tudo sem esperança...

...

Cara, onde foi que eu me perdi ? onde ???

...

Há dias ando assim, minha cabeça me sabotando o tempo todo.

...

Pensei que fosse passar...sempre passou por que agora não quer passar ? por que ???

...

Dia primeiro de setembro saí pra viajar com tantas reservas, medo de tudo, de largar minha rotina, essa que vivi minha vida inteira mas ao mesmo tempo que saí pesarosa também saí com aquela ideia de que eu deveria cumprir uma missão, então fui de coração aberto pra fazer de um tudo para que tudo desse certo e quer saber ? nada, absolutamente nada me pesou, fui aberta, fui livre, fui leve, vivi intensamente cada dia e fui tão tão tão feliz...

...

Mas eu voltei e descobri que minha rotina é somente minha rotina, sem nada de extraordinário, sem nada de especial, sem surpresa alguma, é isso, apenas isso, nada além disso...

...

Daí eu penso...será que descobrir que existe rotina mais leve e saudável sem cobranças tão diferente da minha foi o  que me derrubou ? Não, há tantas outras questões, tão profundas quanto esta, esta é apenas mais uma.

...

Ando me questionando e procuro as respostas dentro de mim, será que tomei as atitudes que quis tomar ou simplesmente me adequei ? será que fiz as escolhas certas na minha vida ? Se fiz por que estou me sentindo tão sozinha ? Por que prevejo um futuro tão sombrio ?

...

É físico ? É emocional ? É existencial ?

...

Esvazio...

...

Ainda temo por mim...