Olá !
Eu vou fingir que acredito piamente que você estava ansioso por notícias minha, vou fingir também que acredito que você é real.
Estou no grau máximo da minha ansiedade... a tristeza tomou conta de um jeito que se transformou em dor física, os maus pensamentos não querem me deixar e eu nem sei por que estou me deixando levar.... me vejo como se fosse um barco à deriva em alto mar, 360 graus de horizonte mas sem nenhuma perspectiva de alcançar a margem... nada.
Não me sinto vazia ao contrário me sinto lotada de maus presságios, maus pensamentos...alguma coisa que me sufoca...Talvez o nome disso seja medo... talvez seja outro nome... não sei.... aliás o que é que eu sei ? Nada, absolutamente nada.
A minha fuga é me obrigar a fazer as coisas como se o meu cotidiano fosse sempre o mesmo, sem surpresa ou alteração, faço o que é preciso ser feito e acredito que se não o fizer as coisa irão piorar ainda mais....não é uma obrigação é uma necessidade...
Desculpa ! Talvez outra hora eu consiga me explicar melhor.... por aqui eu fico....que pena que você não é real, poderia me dizer coisas boas.... não, não poderia, não há o que dizer.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário