domingo, 20 de maio de 2018

"Andei pensando..."

Andei pensando.... ainda bem né ?! Sinal que o Tico e o Teco estão se entendendo...rsrsrss
Há algum tempo que não escrevo por aqui.
Tenho feito minhas anotações em meu celular, é mais fácil e prático porque tá na mão.
De vez em quando me vem uns insights repentinos e procuro com urgência transcrevê-los, porque se não já viu, foge da mente como fumaça no ar.
Por um tempo fica esquecido, até que por curiosidade volto a ler, é quando descubro quantas besteiras passam pela minha cabeça.
Meu celular tem que ficar guardado a sete chaves, do contrário estarei perdida....rsrsrsss
Então lembrando de um desses insights escrevi :

"para o amor a gente se enfeita se perfuma se prepara já para o amigo nos mostramos de cara lavada nos despimos de tudo não temos vergonha de nada".

Ah! sei lá porque pensei nisso ! Acho que quando pensei nesse "amor", pensei num amor de conquista, o que fazemos para impressionar, e quando falei da amizade me referi ao amigo de verdade aquele que a gente pode sempre contar em todos os sentidos, contar contando e contar confidenciando, sem filtro, sem censura sem nada.

Todo mundo tem amigos, eu por exemplo tenho poucos amigos, pra falar a verdade muito poucos amigos, deixa eu ver... é... não enche os dedos das mãos, minto... não enche os dedos de uma única mão.

Não sei se isso é bom ou ruim. Nunca fui popular, sempre fui uma pessoa reservada de poucos amigos, mas o legal de uma amizade sincera é de como nos sentimos especiais e únicos dentro dessa relação, mesmo quando "aquele" amigo tem muito mais amigos que você, abrindo de vez em quando espaço para minha insignificância.

É ! ando mesmo a divagar....









Nenhum comentário:

Postar um comentário