terça-feira, 5 de junho de 2018

"Carta aberta aos compadres"

Oiii compadres !

Olha eu aqui de novo ! Esquisito isso !

Não sei o que me deu, só sei que precisava escrever, temos poucas horas até a partida de vocês para a jornada lusitana, ora pois !

Queria agradecer-lhes por esses quarenta anos de amizade e dizer que vocês foram e sempre serão as pessoas mais incríveis que apareceram em nossas vidas.

Somos de tudo um pouco e muito intensamente, compadres, amigos, companheiros, irmãos.

Sabe compadres, da última vez que nos vimos quando o Carlos colocou  aquele chaveiro antigo na minha mão, fiquei a princípio sem entender nada... mas depois a ficha caiu, não foi apenas  a chave da casa, naquele momento vocês nos entregaram a chave de vossos corações.

Não conheço ninguém que tivesse tanta confiança e tamanho desprendimento.

Olha eu aqui emocionada ! Não é esquisito isso ?!

A distância a partir de amanhã não serão míseras três horas (contando as paradinhas em Bragança, Socorro, Lindóia, "Rofato" rsrsrsss, teremos um oceano inteiro nos separando, mas nada que o skipe não resolva, não é verdade ?

Vamos sim aproveitar um final de semana para curtir o friozinho na serra, comer ora pro nobis e fazer muita fritura no fogão da Vera rsrsrsrss (mentira!!!).
 Só vai ser muito triste não sermos recebidos por vocês.

Então é isso, lhes desejamos boa viagem, bons negócios, boas férias prolongadas e que possamos nos ver em breve, quem sabe setembro ?!!! (Tô amadurecendo a ideia rsrsrss).

Voltem logo !!! Tragam vinho, azeite e amêndoas pra gente comemorar... izzzihhhhhh!!!!!!

E não esqueçam do velho provérbio japonês : "Já que tá dentro dentro fique".

Muitos beijos e um abraço forte de todos nós. Amamos vocês ! Boa viagem !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário