Temos uma data e esta data é amanhã, dia 8 de Setembro.
Na realidade a cirurgia da minha mãe aconteceria dia primeiro de setembro mas a pedido do médico foi adiada para uma semana depois, motivo ? Segundo ele, outro caso que exigia mais urgência teria prioridade.
É, existem casos piores e mais urgentes por isso temos que ser "pacientes".
Não foi rápido e nem foi fácil esperar, quer saber como lidei com minha ansiedade ? Vou contar....
A academia me ajudou, tentei me dedicar ao máximo me mantendo focada em todas as atividades, eu já falei que estou aprendendo a nadar ? Sim, verdade, depois de madura resolvi aprender natação e estou amando, devo dizer que não é fácil, é preciso muita concentração e coordenação e, combinar isto é muito difícil, mas não desanimo, sou persistente e tenho convicção que a desenvoltura chegará com minha dedicação aos treinos.
Como sou iniciante faço as aulas na piscina das crianças contudo nestes dias mais frios éramos dois gatos pingados então fui desafiada pela professora a fazer alguns treinos na piscina olímpica. A princípio me senti extremamente insegura mas com a prática o meu corpo foi tomado por uma exaustão maravilhosa.
Estar ali me desliga do mundo.
Outra opção foi me dedicar a costura. Tenho costurado bastante, procuro me distrair com os desafios da modelagem, às vezes o que é aparentemente fácil, na prática é o contrário, vão surgindo as dificuldades e eu, todo mundo já sabe, sou aquele "ossinho duro de roer". Não, não desanimo, erro, desmancho, refaço, erro de novo, refaço mil vezes e bem ou mal concluo o meu trabalho.
Depois de finalizado há uma recompensa, uma sensação boa de que fui capaz e consegui.
E são essas coisas que tem me ajudado.
Só não tenho me dedicado a leitura e nem sei o por quê, gosto tanto de ler.... precisaria me propor e me aplicar, a leitura é um hábito e fico triste comigo mesma por deixá-lo em outros planos.
Até mesmo escrever aqui no diário ficou um tanto esquecido. Precisava voltar.... mas calma, tudo ao seu tempo... se eu me programar tenho certeza que vou conseguir, eu só preciso continuar acreditando em mim.
Entonces, bora lá, bora fazer, bora que dá !
Espero que amanhã tudo corra bem e que esta fase não tão boa não demore muito pra passar.
Há dois anos tínhamos a passagem marcada para primeiro de Setembro rumo á Lisboa, tenho fé que em primeiro de Setembro do ano que vem estejamos embarcando...
Eu quero muito acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário