domingo, 22 de dezembro de 2019

"Tô o pó (do borogodó)"

Cara, faz quatro dias que ando me esfalfando na limpeza e arrumação desta casa, lembrando apenas que limpeza e arrumação, no meu conceito, são coisas distintas e diferente uma da outra.
 Não pense que todo este "sacrifício" me deixa ruim, tirando a dor muscular e o comprimido de Dorflex, minha sensação é de felicidade, principalmente depois de pronto, é tão bom passear pela casa e ver tudo tão cheiroso e limpinho, a gente esquece até da dor, pena que serviço de casa não termina nunca, quando se termina o último cômodo já está na hora de refazer o primeiro, e assim por diante, é mole ?! Nénão, faz parte ! A minha sorte é que não sou neurótica... eu "acho" que não sou e espero não estar ficando rsrsss

No meio destes afazeres fiquei me perguntando "o que fiz o ano passado nesta mesma época ?"
Não lembro, juro, não lembro, o que sei é que estava de castigo sem poder fazer grandes coisas, daí pensei, poderia recorrer aos textos deste Blog para saber, mas de verdade, não tô afim não ! "Águas passadas não movem moinho".

Bom, aproveitando a conversa....

É muito ruim interromper o serviço de casa para fazer outras coisas, atrasa a gente, por isso deixei claro que sexta-feira não iria á canto algum, como minha mãe depende de mim para fazer as suas coisas, acredito que este comunicado a tenha magoado, daí vem o ocorrido....

Pedi á ela, que me avisasse caso os meus irmãos viessem visitá-la, assim poderia cumprimentá-los pessoalmente, e sabe o que aconteceu ? Três dos meus irmãos vieram na sexta-feira e ela simplesmente não me avisou. Desculpa :" você falou que não iria pra canto algum na sexta-feira"

Gente ! ela mora aqui do lado de casa, eu largaria tudo para dar um abraço nos meus irmãos !

Estabeleceu-se então os desencontros e mal entendido, fiquei possessa, ela não me avisando tomou a decisão por mim, fiquei muito chateada com todos, inclusive com eles, eu sempre faço o exercício de me colocar no lugar do outro e se fosse o contrário, se fosse eu visitando minha mãe que morasse ao lado de qualquer um deles eu os avisaria porque de qualquer jeito faria questão de vê-los.
É ! Mas nem todo mundo é igual !

Daí, a magoadinha aqui, escreve no Grupo dos irmãos sobre o ocorrido acrescentando : "...as ações são muito mais importantes que textos enormes em qualquer mídia. Ah ! outra coisa, eu sou um bichinho feio mas não mordo. rsrsrsss"

Acho que sou é uma bichinha linguaruda, isso sim !

Essa "Dona Sinceresa" de vez em quando viu ?!!! Vou te contar !!!! Cala-Te !!!!!

Queria fazer cara de brisa mas não consigo. Pronto, falei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário