Aos poucos aquela nuvenzinha preta que pairava sobre minha cabeça vai se dissipando.
Que alívio sinto !
Sexta-feira estive com o médico para entregar-lhe meus exames e o resultado da análise patológica foi "benigno", ufa ! tirei uma tonelada das costas e agora a vida se infiltra lentamente em meu corpo.
Estou viva ! Há perspectivas, posso sonhar e fazer planos.... Portugal, ano que vem, quem sabe ?!
Também sei que nada nesta vida é garantido, num segundo tudo pode acontecer, entre estar vivo e morrer é um traço, e o nosso mundo pode mudar, virar de cabeça para baixo, mas o pior é morrer por antecipação é ficar martelando sobre dor, perdas, doenças, é viver neste sofrimento contínuo. Juro como não queria me preocupar tanto e ser diferente do que sou, só que nesta altura do campeonato é difícil mudar, o máximo que posso fazer é continuar tentando.
E assim vou seguindo meu caminho, fazendo as coisas que gosto e que me distraem, cuidando daqueles que amo e que estão próximos, deixar este sentimento de gratidão tomar conta de mim.
Sou o que sou, o que penso e o que sinto, como reajo e como me expresso, o que digo, o que omito, como escrevo quando escrevo, com filtro, sem filtro, desconfiômetro ligado ou não, apertando o botão do foda-se ou me segurando pra não dizer nenhuma besteira que possa ferir ou magoar alguém.
Penso (##) todos os dias, as vezes com raiva de mim, querendo não pensar e já pensando, mas decidi deixar a vida me levar, se quero pensar, penso, que mal há ?! É tão somente pensamento...
Acho que a vida é isso, um eterno fazer e pensar...não tão eterno, afinal somos seres finitos, mas enquanto viva estiver terei muito a fazer e outro tanto pra pensar.
Viu como estou melhorando ?!!
Liga não para as minhas divagações.
Eis-me de volta !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário