Texto de 27 de dezembro 2020
"Estou com medo de ter pego o novo corona vírus. Estive com uma pessoa infectada e pior, sem máscara. Isto aconteceu na quarta-feira dia 23 de dezembro. Hoje é domingo e já se passaram quatro dias. No dia 24 me deu coriza, achei que era stress da correria do natal, depois de dois dias passou, mesmo assim estou morrendo de medo. Estive com minha mãe antes de ser alertada pela manicure, a pessoa contaminada. Temo pela minha mãe e por todos com quem estive. Meu Deus !!! Não posso carregar esta culpa ! Tomara que eu não tenha sido infectada. Estou em isolamento em quarto e banheiro separados, não posso dar mole para o azar. De verdade estou rezando muito pra não estar infectada embora ache que isto seja impossível. Como vou sair dessa ?! Não sei. Não tenho resposta. não sei o que fazer o que tomar como agir. Quais serão os sintomas ??? Meu corpo está em alerta total".
Texto de 28 de dezembro 2020
"Hoje é segunda-feira quinto dia de contato com o vírus. Algo me diz que estou infectada. Estou enjoada e meu intestino desandou, o que não é comum. Não sei o que fazer. Talvez seja o meu emocional. O medo exagerado já fez isto comigo em outras situações. Não perdi o olfato nem o paladar, mas estou muito enjoada. Não tenho febre. Temo por minha mãe, meus filhos e Edro. Estou apavorada".
Texto de 29 de dezembro de 2020
"Hoje é terça-feira, acordei muito cedo. Fiz café do jeito que normalmente faço mas as minhas ponderações não me deixaram saboreá-lo como gostaria. Não perdi o olfato nem o paladar, apenas continuo enjoada. Medo muito medo de ter contraído o vírus. Meu pescoço está tenso. preciso procurar uma farmácia para fazer o teste rápido, só assim tirarei esta cisma. Hoje é o sexto dia de contato com a pessoa infectada. Não tenho sintomas, meu medo é que eles surjam a qualquer momento. Sinto pânico. Estou apreensiva com Edro, ele é o mais próximo de mim e o mais vulnerável também. Oxalá permita não ter me contaminado nem ter passado este vírus pra ninguém".
"Então, hoje ainda é terça-feira. São dez horas da noite. Fui fazer o teste de Covid na farmácia e deu negativo mas pode ser falso negativo segundo me explicaram. À tardinha meu intestino desandou novamente, o suficiente pra me manter em alerta. Agora á noite conversei com a Lena, manicure, ela tem passado mal, com febre, calafrios, tosse, dor no corpo, mesmo assim ela própria me acalmou, estou tentando manter a calma mas tá difícil. Também falei com minha mãe cancelando a passagem de ano novo e alertei meus irmãos sobre minha situação, mas claro que não lhes contei tudo, amenizei dizendo que estava com coriza e que havia feito o teste, não falei que estive com a manicure infectada pelo corona vírus, pra quê né ?! Se amanhã eu estiver bem talvez consiga relaxar. Espero de verdade ter uma boa noite de sono. Por favor rezem por mim, pela minha saúde, da minha mãe e de Edro. Boa noite dona Esperança !!! Sorte, me ajuda vá ?!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário