sexta-feira, 7 de junho de 2019

Diário 07/06/2019

Bom dia pra quem é do dia !
Final de semana chegando, temperatura aumentando, solzinho de inverno agradável, tempo propício para se pegar a estrada... estou pensando seriamente em fazê-lo, mas... (olha o "mas" rsrsss), me comprometi com o dia de hoje, então sexta-feira está riscada, sobrou então o sábado e o domingo, que eu acho pouco. Consegui dar um perdido na empregada, ufa ! que alívio não ter que dividir minha privacidade, empregada é bom para as madames que estão acostumadas porque eu não consigo me acostumar de jeito nenhum.
Não sei se já comentei isso antes mas tenho algumas esquisitices quando vou viajar, primeiro com relação ao tempo de estadia, sexta, sábado e domingo, três dias é o tempo limite, não dá pra ficar mais, mesmo com todos os apelos, mesmo estando tudo muito bom, simplesmente não dá.
Pergunta : Por que não dá ?
Resposta : Muito tempo fora de casa, muito tempo para os Pets que ficam estressadíssimos fora da rotina, enfim, não dá.
Outra esquisitice, toda e qualquer viagem em que sou responsável pelo volante só retorno domingo de manhã e tem que ser domingo e tem que ser de manhã mesmo ! verdade ! (esquisito isso!)  "coisas de Laurinha Figueiroa" rsrsrsss.
Pergunta : Por que domingo de manhã ?
Resposta : Me sinto mais segura na estrada, pode parecer bobagem mas sempre acho que quem está viajando gosta de aproveitar até o último instante, então aproveito a estrada mais vazia.
Fala pra mim é esquisitice ou não é ? Mas estamos tão acostumados que já incorporamos rsrsrsss.
Tenho problemas muito sério com congestionamentos, seja na cidade ou na estrada, medo, muito mais que medo, paura, pânico, tenho medo de ter medo, tenho medo de uma crise, tenho medo de não ter por onde escapar, tenho medo de largar tudo e sair correndo enfim tenho medo.
Tudo isso porque certa vez estive bem próximo de ter uma crise de pânico no trânsito, o que me segurou foi a minha cabeça que tentou de todas as maneiras se distrair com a música e as crianças dentro do carro, me vi ilhada em plena Radial Leste com um mar de carros e suas luzes me cercando foi uma sensação horrível de sufocamento, suor, tremor, que ficou gravada na mente, não gosto nem de pensar... bem, então não vamos pensar, só preciso decidir se vou ou não viajar, detesto prorrogar mas se não tiver jeito não terei escapatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário