quinta-feira, 13 de junho de 2019

"Oi Silvia"

"Olha eu aqui de novo tentando lhe convencer das coisas que você já está cansada de saber, vou repetir zilhões de vezes se necessário até você assimilar por completo, existem coisas que acontecem através das suas escolhas e de certa forma você mantém o controle sobre elas, mas você tem que entender que existem outras tantas que fogem da sua vontade e acontecem simplesmente porque tem que acontecer, não é fatalidade, é assim que é, então você tem que aceitá-las porque querendo ou não elas não vão mudar".

Converso comigo, me dou conselhos, acho que pra não me sentir sozinha, tem dias que é foda, as coisas estão mudando de tal forma que me assusta, fico tentando me distrair para não me preocupar nem me entristecer, mas a nossa realidade está se desenhando muito triste, nunca pensei em passar por isto, minto, pensei sim, pensei que um dia pudesse passar por tudo isso só não imaginei como seria de fato sentir na pele, é tão doido e tão triste....

Preciso pegar a estrada, preciso respirar ar puro, rever os amigos, cantar e dar risada, quem sabe eu não volte um pouco mais animada.


"Silvia não esquenta a cabeça não, saia na sua hora, faça as coisas no seu ritmo, não se cobre tanto, nem cobre dos outros aquilo que eles não podem lhe dar, creia, vai dar tudo certo sim. Até !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário