terça-feira, 4 de junho de 2019

"Me leio"

Estou me lendo, sim, sou eu, e não poderia ser diferente, ou, até poderia, mas não é, e por incrível que pareça não estou triste, talvez eu ande trabalhando melhor minha autoestima. É maravilhoso me descobrir a cada dia, as minhas possibilidades, o quanto posso ser livre por mim mesma, sem pensar em agradar, satisfazer ou complementar alguém. Sou única, não vou anular minha identidade me censurando o tempo todo, me proibindo de fazer as coisas que tenho vontade de fazer com medo de ser julgada ou mal interpretada, a interpretação quem faz são os outros e estou aprendendo a me desviar de todas elas. As vezes o ego da gente fala mais alto que a nossa razão isso é perigoso, porque ele camufla, e ter o ego inflado não significa que sou mais livre, por isso continuo ponderando, e não, não é o meu ego que está fazendo isso comigo, é uma conscientização profunda, acredito que os meus desabafos em forma de textos tem me ajudado muito. Estar aqui me faz feliz, escrever me faz um bem enorme, exteriorizar meus sentimentos me alivia, sei que estou na rede, sei que qualquer pessoa pode ter acesso aos meus escritos e quando endereçava os meus textos na esperança que chegassem a um destino específico sem perceber estava me vinculando me prendendo nos meus anseios que normalmente retornava com certa dose de frustração, quer cerceamento maior do que este ? Estou me libertando. Estou me absolvendo.
Meus sentimentos são bons, sei que sou uma pessoa do bem, a minha gratidão vai muito além do muito obrigada, valeu ! Sou tão grata e ser grata me deixa tão plena, acho que gratidão e amor são sentimentos irmãos e deve ser retribuído no gesto, no olhar, na palavra no comportamento.
Amo porque simplesmente amo, só quero viver o lado bom, me cobrir com otimismo, acreditar que as coisas estão sempre a melhorar. Sei que a angústia, a tristeza fazem parte da jornada de qualquer ser humano, sei que vou continuar vivenciando todo e qualquer tipo de sentimento, mas é justamente essa conscientização que me confere essa dose de liberdade.



*me senti livre para postar um vídeo cantando, sem endereçamento, simplesmente pelo fato de querer dizer aos meus amigos que não importa a idade que podemos sim fazer as coisas que nos dão prazer, sem censura, reforçando que adoro cantar mas que não sou cantora apenas "estudante" rsrsrsrsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário