quinta-feira, 21 de novembro de 2019

"Devastada"

Tá batendo a tristeza novamente e olha que estou tentando me ocupar, mas é inevitável enquanto o corpo trabalha a cabeça não para de pensar... me sinto desesperançosa e aflita, está tudo erroneamente diferente...

Quem é você ? fostes mudando aos poucos e cheguei num ponto de não reconhecê-lo mais....

Quando estamos só nós dois nesta casa imensa o cotidiano deixa as coisas "normais" porque nos acostumamos com a rotina, eu me ligo no automático e assim vou levando tentando fazer o que posso e assumindo tarefas que outrora eram divididas, me sinto como se estivesse numa escola exercitando ser só.... a solidão é cruel e muito muito triste.

Mas quando nos deparamos em situações específicas, como ontem na visita dos compadres, percebo como tudo mudou.... o seu silêncio, a falta de energia, a inexistente alegria... cadê você ?!!!!

A doença é impiedosa, ela judia, maltrata, humilha.... em quê nos tornamos ? Diz pra mim ? Quem somos quando a doença se instala dentro da gente assim tão severa e tão perversa ?!

Tristeza chora e chore o tanto que precisar, quem sabe com a alma lavada eu me sinta melhor...
Quem sabe o pranto consiga apagar os maus pensamentos, a desesperança e esse sentimento de tristeza misturado com solidão que assola minha alma devastada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário