segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Diário 04/11/2019

Tem gente que odeia a mesmice e eu "preciso" da minha rotina.

Viver em sobressalto não é pra mim.

Gosto da paz, da tranquilidade, da simplicidade.

Odeio ficar me "montando" para aparentar uma coisa que realmente não sou, mas as vezes, socialmente, somos obrigados a nos "montar", pra não parecer tão largada, tão "nem aí" pra nada.

Semana passada fiquei de castigo por conta do Laser de CO2, mas também não fiquei á toa, aproveitei para fazer as arrumações nas gavetas e guarda-roupas.

Tenho tanta coisa que de verdade nem preciso... mas não me desfiz de nada, apenas botei ordem na bagunça, agora abro as gavetas e os armários e dá até gosto de ver, tudo tão arrumadinho... penso : será que estou ficando neurótica ?! acho que não, neuróticos mantém e eu não consigo manter nada, logo logo estará tudo ás avessas de novo.

O que anda acontecendo comigo ultimamente é uma necessidade em me manter ativa pra deixar de me preocupar e pensar num monte de bobagens.

Enquanto trabalho ouço música, me distraio....

Hoje volto a minha rotina, vou para hidro em seguida á aula de canto e na sequência já que estarei na rua  passo no mercado.

É cansativo mas é o que me faz "feliz", tá certo vou tirar este "feliz" que não tem nada a ver com que ando sentindo, vou substituir por mais "ativa", é, acho que "ativa" tá de bom tamanho...cansada mas viva e ativa, é assim que quero me sentir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário