quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Diário 11/09/2018

Tomei coragem e resolvi responder a mensagem, não se deixa ninguém no vácuo sem uma explicação. Se a pessoa vai entender ou não somente ela pode responder, de verdade espero que sim.
Quando parei de fumar foi uma escolha que fiz, não porque detestasse o cigarro, muito pelo contrário, o cigarro sempre me seduziu, mas pelo fato de ter a consciência em como aquele vício estava prejudicando a minha saúde física e mental.
Pensando nos últimos acontecimentos fiz essa tosca comparação.
Ainda penso na pessoa, como sempre pensei a minha vida toda, mas agora é diferente, quando penso na pessoa quero pensar naquelas fotos que me fizeram despertar, só assim para eu poder me situar, que é pra doer mais pra depois doer menos.
Tá tudo certo. Não tem nada errado com as fotos, muito menos com quem as representa, se tem alguma coisa errada é comigo, por isso estou consertando, o vício não tem cura mas pode ser superado, estou superando... o fato de tomar essa decisão de deixar de ver, falar e seguir está me ajudando bastante.
Não estou fugindo de ninguém, estou apenas me poupando, questão de sobrevivência... um dia dói, outro dói menos noutro menos ainda até que vai ter um dia que não vai doer nada. Pronto ! Simples e fácil como fazer um café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário