quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Diário 19/09/2018

O tempo real que é o tempo que a gente tem pra fazer as coisas é sempre surpreendente, ou porque passa muito rápido ou porque demora pra passar.
No meu caso a manhã passa depressa em compensação a tarde o tempo se arrasta, é o pior horário, porque o tempo não passa.... por que estou falando do tempo ?!
Dizem que o tempo ajuda a gente a esquecer... será ?!
Não sei não ! já deu o tempo do tempo passar pra me ajudar e nada mudou, pensei que fosse simples como fazer um café, e ao contrário, está muito mais difícil do que imaginei, nada de esquecer.
Sinto falta e nem sei explicar direito, a escolha foi minha e foi uma escolha consciente, pensei muito antes de me afastar, não estava bom assistir do lado de fora, e tudo contribuiu... não se despreza amizade sincera eu sei... deixa pra lá ! Acho que não passou tanto tempo assim, vou dar tempo para o tempo... Credo ! que confuso isso !!
Mas voltando a falar do tempo ando cantando a música do Chico Buarque *todo dia ela faz tudo sempre igual....
As vezes me pergunto como conseguia dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, trabalhava, levava filho pra escola, cuidava da casa da roupa fazia feira ia ao banco ao médico ao mercado corrigia prova e o tempo parecia que não passava, o feriado estava sempre distante, depois de aposentada o tempo começou a passar rápido demais, parece que todo dia é feriado e num piscar de olhos acabou o dia, acabou a semana, acabou o mês acabou o ano.
O tempo é relativo, não tem outra explicação. O tempo que eu tenho hoje é esse, ora passa depressa ora se arrasta, mas isso é sentimento, isso é condição, porque as horas passam iguais pra todo mundo, o que eu acho importante fazer é tentar otimizar o meu tempo, manter o foco e a concentração e não pensar muito nele não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário