sábado, 18 de abril de 2020

"Muitos Sentimentos Misturados"

Nem precisava ser "Adivinha" para saber que este isolamento social iria se estender.

Estamos agora condenados ao claustro até dia 10 de maio.

É inacreditável !

Cerceados pelos desmandos de alguém que julga saber o que é melhor para o bem de todos.

Digo não dá pra saber o que é melhor pra cada um, ninguém sabe as dificuldades que cada pessoa passa, então por que fazer isso ?! (indignação)

Me aflijo.

Não por mim, mas pelos que de fato necessitam.

Recessão, desemprego, fome, violência... uma coisa leva a outra e não sei onde vamos parar... (angustiada)

Se eu fosse avaliar a situação só pela minha condição, estaria muito confortavelmente concordando com toda esta política nojenta, levantando a bandeira do "Fique em Casa" porque o meu bem é o bem de todos !

Será ?! Será mesmo ?! Dá pra tapar o sol com a peneira ?! O que é o meu bem ? O que é o bem de todos ?! Dá pra nivelar a vida de todo mundo mesmo sabendo que existem realidades tão desiguais ?!!!! (inquietação)

Que mundinho que a gente vive que as pessoas só olham para o próprio umbigo e ainda se fazem de fraternas e boazinhas ?!

Eu poderia estar vestindo este personagem mas de verdade não consigo. Acho que sou muito realista pra isso. Não consigo viver no Castelo Encantado no País das Maravilhas, Não, não consigo ! Entortar a cabecinha com meiguice e dizer "quando tudo isto acabar vamos nos abraçar". (irônica)

Gente ! Não dá ! É muita hipocrisia !

As pessoas precisam viver, precisam trabalhar, precisam de dinheiro para comprar suas necessidades, precisam de dignidade não de esmola.

É muito fácil as pessoas que tem o conforto nos seus lares e conseguem trabalhar no seu home office com sua internet turbinada no seu computador de última geração "Ficar em Casa".

Eu também me incluo na categoria dos privilegiados, só não compactuo com essa maioria que diz que "Todo Mundo" deve ficar em casa, estes hipócritas estão sim é morrendo de medo.

Desconhecem que o medo mata tanto quanto ou mais.... Aí quando alguém questiona, para, pensa, avalia e contesta, o desinfeliz é chamado de "imbecil". (desgostosa)

Penso nos pais de família, nas pessoas honestas, que vivem do suor do seu trabalho, que não se encaixam na categoria dos privilegiados muito menos na categoria dos que recebem todo tipo de benefício, aquela esmola que o governo dá e que deixa esses coitados acomodados e iludidos, não são dessas pessoas que estou falando, falo e me preocupo com essa classe que corresponde a grande maioria da população, gente que precisa trabalhar para viver. (apreensiva)

Penso também nas crianças, trancafiadas em seus lares, protegidas pela lei do isolamento... (aflição)

Cara ! Não dá !!!! Tenho calafrios só de pensar que a maioria dessas crianças estão neste exato momento subjugadas a própria sorte sofrendo todo tipo de violência, física, moral, sexual, com seus pais, mães, tios que deveriam ser seus protetores e ao contrário disso muitos são seus algozes... Quem estamos enganando, fala pra mim ?!!! (indignação ao cubo)

Não sou política, não sei brigar, não sei falar, não sei o que fazer para mudar, não tenho receita para as aflições do mundo.... (perdida)

O que eu sei é que esta doença mata, que as pessoas precisam de mais informações, que a educação é fator primordial pra gente conseguir melhorar nosso futuro e que as pessoas devam ter o direito de poder escolher o que é melhor pra cada um. (esperançosa)

Acho que chega, não é ?!

É só o que eu penso e que na verdade não muda absolutamente nada. (desiludida)






Nenhum comentário:

Postar um comentário