Para darmos continuidade na história da família Coelho é necessário esclarecer sobre a família de minha mãe, os "Marques".
Como disse antes minha bisavó Emília teve três filhas, Izabel Maria, Maria do Céu e Antônia, seu sobrenome de solteiras era "Maçorano" mas as três, depois de casadas adotaram o sobrenome dos seus respectivos maridos.
Portanto minha vó Izabel, depois de casada com meu vô Silvano adotou o sobrenome do marido passando a se chamar Izabel Maria Marques.
Também já foi dito antes que praticamente toda família estabeleceu moradia vizinhos uns dos outros e o convívio entre eles era diário.
Algumas casas foram herdadas e outras foram adquiridas e construídas pelo próprio esforço de cada família o que, de todo o jeito, os tornava muito próximos.
Era um grande clã de uma grande família.
Soma-se a isso os pequenos cômodos de quarto e cozinha que alugavam para pessoas que ao longo da vida também passaram a fazer parte da família, neste caso me refiro especificamente a família de meu pai, os "Coelho".
Então dando continuidade a história da Família "Coelho" paramos no ano de 1.956, mais precisamente com a morte trágica de tio Reinaldo, marido de tia Céu, cuja casinha dos fundos era alugada para dona Felicidade, Zé Coelho, Zequinha e Virgílio.
.........continua........
Nenhum comentário:
Postar um comentário