sábado, 17 de fevereiro de 2024

"Pensando em Você"

 Ontem recebi uma mensagem no meu celular, um áudio de uma música inédita e a letra da mesma, nada além disso, nem um "oi" ou "como vai você", nada, não me surpreende tal atitude, é assim que nos comunicamos e, raramente nos comunicamos e sei que é assim que tem que ser.

Ouvi a música...é estranho quando ouço uma música pela primeira vez, fico tentando analisar a letra, o ritmo, a interpretação, o todo, faço meus primeiros julgamentos mas não me convenço de nada, dou um tempo e ouço-a pela segunda vez, e desta vez me deixo levar pela emoção, aí os critérios são outros, menos exigentes mais acolhedores.

Respondi-lhe : "Que composição mais linda ##! Mais uma vez parabéns !!! Obrigada por compartilhar !!! Vou ouvir mais vezes com certeza ! Parabéns (emojis de palmas) **Fui bem sincera na minha resposta e bem contida também, nem um "oi" ou "como vai você". 

Hoje pela manhã ouvi a mesma música mais algumas vezes e fiquei pensando em muitas coisas e, uma delas em lhe escrever dizendo o que realmente penso. A vontade foi tanta que me fez chegar aqui no blog, precisava externar, então se eu tivesse que escrever-lhe eu lhe diria :

Oi tudo bem ? Como você está ?

"Esta música foi feita pra você ou pra mim ?! A letra, embora se refira a uma segunda pessoa diz muito mais sobre a primeira...E por falar em você... Amores não correspondidos povoam a nossa mente em tempo integral, parece que vivemos em função de pensar na pessoa que nem faz conta que a gente existe e existimos e insistimos em nos dedicar a tais pensamentos, em tudo o que poderia ter sido se fossemos correspondidos, vivi isso a minha vida inteira "pensando em você" e por falar em você, é verdade que estes pensamentos nos inspiram e nos confortam, amar alguém é prazeroso, nem sempre colorido mas é o que nos mantém vivos e ativos, talvez uma esperança de que um dia as coisas se acertem ou que algo novo aconteça para nos tirar deste transe, ou não, amores não correspondidos são perfeitos, não tem defeitos por isso são eternos, inquebrantáveis...mas não vou lhe dar conselhos quanto a isto, mesmo porque sou um péssimo exemplo. Não desejo seu mal mas sinto uma pontinha de felicidade por esta pessoa ter lhe despertado tais frustrações, talvez, você saiba agora o que muitas vezes senti. Se pôr no lugar do outro é muito mais que empatia quando vivenciamos a mesma situação, é literalmente sentir na pele...bem, mas há outras coisas que quero lhe dizer...não é justo consigo desperdiçar o seu talento, há tantas composições suas de muita qualidade e valor, você pode não acreditar mas sou bem rigorosa e imparcial nos meus julgamentos, e se tivesse que lhe dar um conselho diria para focar em divulgar o seu trabalho, mas pra isso é preciso dedicação e persistência e algo está faltando, sim, mesmo que você tenha mil explicações e que se justifique dizendo que estou errada, que tem muita gente do ramo que conhece e reconhece o seu trabalho eu lhe digo :"tá faltando alguma coisa e se você não consegue ver isso, será difícil achar uma resposta que só você pode dar". Gostaria muito que uma de suas músicas viralizasse, que fosse visto e compartilhado por milhares de pessoas e que que depois todo o seu trabalho fosse enfim reconhecido...talvez o seu ego inchasse e nunca mais fosses o mesmo, enfim  tudo tem o seu preço. Então é isso meu amigo, tudo isso pra dizer que me importo com sua saúde física e mental, priorize o que te faz bem sem deixar de se importar com as pessoas que estão presentes e lembre-se  "O amor deve ser construído " ** Faço minha as palavras dela.

 Beijos."

Escrever me fez sentir melhor, que bom ter o blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário