quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Diário 16/01/2019

Não lembro se já falei isso mas todos os dias quando acordo antes mesmo de abrir os olhos eu me faço duas perguntas, a primeira : que dia da semana é hoje ? e a segunda : o que tenho de importante para fazer hoje ? Se eu demoro um pouquinho para responder me dá um apavoramento, um mini pânico que dura apenas alguns segundos, o tempo de tomar consciência e me lembrar, hoje é quarta-feira, ufa !
Vou à fisioterapia três vezes por semana, de segunda, quarta e sexta, mas hoje decidi cabular rsrsrsrsss ando meio de saco cheio. Já estou por volta da quadragésima e nem quero fazer essa conta, me convenci que não é gasto e sim investimento, tudo bem que poderia estar investindo no silicone dos peitos ou nos botox da cara, mas... tudo a seu tempo.
Hoje quero ficar de boa, aliás já estou de boa, até pra fazer o café foi difícil abrir os olhos... lembrei de um sonho esquisito... estava na praia e fui passear com meu filho mais novo, ele de bicicleta e eu de muletas, parei numa fila que vendia pães fresquinhos, na minha vez o pão acabou e tive que esperar, esperei tanto que desisti, voltei pra casa sem os pães, fora a bagunça que fiz até me ajeitar, chaves, bolsa, celular, muletas, bicicleta... eita sonho besta ! Tenho uma teoria, que serve pra mim pelo menos, nunca lembro dos meus sonhos, só acontece de lembrar quando durmo até um pouco mais tarde, teoria : ou o sonho me chega antes de acordar, por conta disso não tenho tempo pra sonhar, ou só lembro do sonho quando dou esse espaço extra pra lembrar.... rsrsrsrsrsrsss.
Entendeu ?! Nem eu !!!! Sou muito confusa para formular teorias.

*Adivinha o que vou fazer hoje ? Traficar lambretas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário