sexta-feira, 11 de outubro de 2019

"Com meus Botões"

Hã Hã (pigarreando)... então né, cá estou a pensar com meus botões, desejando muito não estar sozinha nessa viagem quase que diária, mas não tem jeito não, nunca saberei se estou realmente só ou acompanhada.
Quando a gente divide o fardo o peso fica menor e a esperança em superar as dificuldades aumenta, por isso prefiro acreditar que sim, que há.
Sei que as coisas não são como eu gostaria que fosse, mas enfrentar a realidade tal qual ela se apresenta é uma virtude e tenho me esforçado bastante para encará-la.
Também é certo que os meus medos e meus fantasmas estão dentro de mim e que muitas vezes me deixo dominar por eles, mas saber reconhecer minhas fraquezas já é alguma coisa, não é mesmo ?!
 O difícil é aplicar os mecanismos necessários para reverter a situação, mas eu tento, nem sempre consigo, as vezes me encolho, me deixo levar, mas juro que eu tento.
Ultimamente ando superando os obstáculos com muita dignidade, a batalha é diária e contínua, minha consciência está tranquila e assim vou trilhando meu caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário