sábado, 5 de outubro de 2019

"Tá osso !"

Eu não sou especial muito menos boazinha sou humana como tantos da minha espécie que andam por aí, com poucas virtudes e milhares de defeitos.
Se escrevo sobre as coisas que estão acontecendo talvez seja pra tentar  justificar as minhas falhas.
E olha que eu falho pra caramba !

Tá osso !

Pela primeira vez estou escrevendo sem me derramar em lágrimas...
Não, as coisas aqui em casa não estão melhorando e nem há perspectivas positivas que se melhore, ao contrário tudo tende a piorar e pior, piora !

Vou relatar resumidamente como foi minha semana....

Resolvi parar de me lamentar, enxuguei as lágrimas e nas ações consegui reagir.
Fui á aula de canto com menos pesar, fui á academia com mais disposição, fiz minhas aulas de hidroginástica, me distraí no computador treinando meu inglês com algumas canções que gosto, ah !, dei um "chega pra lá" na empregada de modo que estou me virando sozinha na arrumação e limpeza desta casa, o que é super cansativo e que incrivelmente estou dando conta, mas o que eu queria mesmo falar é sobre dois episódios ocorridos esta semana que seriam corriqueiros e irrelevantes caso não estivesse passando por tudo isto ...

Primeiro, o gás acabou, pedimos que entregassem o botijão cheio em casa, até aí nenhuma novidade, a novidade ficou por conta em transportar o botijão até a entrada do gás, tarefa que sempre fez com tranquilidade mas que esta semana não conseguiu realizar, eu mesma me encarreguei de fazê-lo, aos trancos e barrancos, parece bobo mas foi tão triste, não por mim mas por ele...

O segundo episódio ficou por conta da resistência do chuveiro que queimou, pensei, vou ter que me virar, comprei resistência nova e fui procurar na internet como trocar, comecei o serviço só que com tanta dificuldade no manuseio do "troço"quem acabou finalizando o serviço foi ele.

Para que servem os maridos ?!

Para abrir o vidro de palmito.
Para trocar a borrachinha da torneira que pinga.
Para trocar a lâmpada queimada.
A resistência do chuveiro.
O gás.
E o mais importante, matar baratas... e por aí vai...

Mas e quando o marido está doente ?!

Se vira minha minha filha, ninguém nasceu sabendo, nem ele, pra tudo nesta vida tem a primeira vez, só não pode se fazer de coitadinha.
Estou arregaçando as mangas e tentando me virar como posso, é desafiador mas se tenho que encarar essas tarefas "masculinas" então vamos lá, só estou rezando pra não me aparecer nenhuma barata.
De todo jeito tô frita, cozida e mal assada.

*continuo egoísta pra caralho ! Mas eu falei que sou humana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário