quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Diário 02/09/2019

Vida nova na academia, replanejamos os exercícios, aumentou o peso e as séries também, isto significa uns minutos a mais de dedicação e esforço, quero sentir a camiseta grudar no corpo com o suor, necessito suar, liberar os tais hormônios para me sentir viva e energizada, mas ainda dependo da minha determinação e disposição as quais falham de vez em quando. Estou readequando meus horários para que continue fazendo as minhas atividades sem abandonar ou prejudicar outras. No começo é difícil adequar, mas depois de um tempo vou acabar acostumando... vou acostumar.

Me sinto feliz em acordar cedo e "ser cedo", nada daquele sentimento de "horário de verão" quando  acordava cedo e era tarde rsrsrsss verdade !

Ontem a noite a minha companheira de quarto da Cruz Azul entrou em contato e conseguimos conversar um pouco. Disse-me que fará nova cirurgia para tirar um parafuso que a incomoda e lhe impede de andar, relatei que estou no mesmo barco e que muito provavelmente também faça nova cirurgia para retirar a placa e os parafusos da perna. A minha atual condição é a seguinte : Caminho, dirijo, subo e desço escadas mas..... olha o "mas" na minha vida, ainda manco um pouquinho, e esse "pouquinho" é muito pra mim, mexe com minha autoestima, não quero mancar e estou me dedicando para reverter isto.

Dei um prazo pra mim mesma, esperarei até janeiro, se perceber que nada mudou vou sim conversar novamente com o médico e marcar a tal cirurgia pra tirar estes apetrechos que faz minha perna doer e mancar, enfim.... por enquanto não é este o foco, minha cabeça se preenche com outras preocupações.

A vida da gente é um caldeirão de sentimentos, um sobe e desce danado, os dias por mais parecidos que sejam tem sempre um : "porém", "ué !", "como assim?"

Sou inscrita em alguns canais  do "youtube" e todas as vezes que postam vídeos eles chegam até a mim e hoje pela manhã me chegou alguns vídeos de alguém muito especial na minha vida ##, gosto de ver e ouvir, me faz bem, é como se estivesse sendo lembrada, daí numa das músicas fiz o seguinte comentário no próprio canal :"...será que um dia vai deixar de doer ? Doeu..." mas não tive coragem de publicar, não tenho o direito de me fazer presente, mesmo porque não vai mudar nada, então só pra me deixar feliz, registrei o comentário aqui, tá bom né dona Silvia ?!

O "faz de conta" as vezes me ajuda pra caramba !




Nenhum comentário:

Postar um comentário