Esta semana que passou foi especial pra mim pelo fato de ter visto minhas irmãs.
Especial porque mesmo nos amando e morando perto uma da outra a gente se vê raramente, então cada encontro é uma grande satisfação e alegria.
Na quarta-feira fomos ao cinema, eu, minha irmã mais nova, minha mãe e a comadre e por um esquecimento deixamos de convidar minha irmã mais velha que agora está aposentada.
Só depois que passou é que me lembrei dela, e isto não foi legal da minha parte, por isso ontem quando a vi combinamos de fazer outro passeio todas juntas.
Adoro estar com meus irmãos, quando nos reunimos as lembranças da infância nos rende boas gargalhadas e creia vivemos episódios memoráveis, a mãe que o diga !
Ultimamente ando me aproximando mais da minha família e me redescobrindo, o estado de saúde do meu marido o afastou das atividades diárias e eu "meio que" assumi o comando.
É certo que ainda fico muito triste com esta realidade que se desenhou á minha frente, nem me atrevo a dizer que há males que vem para o bem, ainda mais numa situação tão triste como esta que estou vivendo, mas assumir pra valer o comando é uma sensação que nunca havia experimentado.
Cozinhar por exemplo é super cansativo mas ao mesmo tempo estimulante, assistir fazer é uma coisa e botar á mão na massa é outra completamente diferente e a vida inteira eu praticamente só assisti...e lavei a louça rsrsss.
Não sou apaixonada pela cozinha mas sou movida à desafios, e quando consigo executar qualquer receita por mais simples que seja me dá uma sensação maravilhosa de que sou capaz, me sinto orgulhosa e confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário