domingo, 28 de junho de 2020

"Diário 28/06/2020"

Neste friozinho sabe como é que é ?!

Bom mesmo é....

Livro,

Gorro,

Café,

Meinha no pé,

Muito agasalho,

Cafuné !

Quer coisa melhor do que estar de bem com a vida ?!
Não né ! Estamos vivendo uma fase maravilhosa de paz e harmonia.
Seria fruto desta pandemia ?! Acho que fiz um versinho, tosco mas fiz rsrsrsss seja como for vamos ao que interessa...

Ontem meu filho segundo e minha nora estiveram aqui em casa nos fazendo uma visita, fazia aproximadamente três meses que não nos víamos pessoalmente.

Estamos ainda no processo do distanciamento social, recebendo um filho por vez, semana passada foi a vez do filho primeiro, deste jeito fazemos a nossa parte e se acontecer algo de errado é porque tinha que acontecer, mas não quero me preocupar com isto, quero sim é contar sobre ontem.

Nossa noite de sábado foi regada com pizzas, vinho, muita conversa e algumas leituras, quase um sarau estendido madrugada adentro. Ficamos lendo pequenos textos mas, teve um em especial que nos rendeu boas gargalhadas, talvez motivado pela graça de quem os escreveu mais as taças de vinho que ingeri.

Este texto que nos fez rir tanto foi intitulado "D. Pedro IV e Dona Inês de Castro".

A história narrada por Camões em "Os Lusíadas" é deveras dramática e triste mas contada pela ótica do compadre deixou-a hilária, principalmente quando achamos que vamos ler algo sério e profundo e ao contrário nos deparamos com tantas pataguadas. Quem sabe eu não o transcreva aqui, só preciso de autorização e disposição, veremos....

Bem, é isso, só quis deixar registrado esta noite memorável e a tal história de que muitas vezes somos felizes e não sabemos, sabemos sim, a vida lentamente está voltando ao normal, e isto é muito bom, então vamos com alegria celebrar tudo o que ainda está por vir... Tô te convidando.. bora bora ser feliz ?!










Nenhum comentário:

Postar um comentário