sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

"Mediunidade Xll - Respostas"

Não comentei a mensagem psicografada porque achei melhor assim.

Sempre é bom ter um tempo para reler e refletir.

Foi exatamente o que fizemos, refletimos.

Admito que não reconheço meu pai naquelas palavras, que por sua vez tinha uma opinião muito clara e oposta ao que foi dito, mesmo assim aquela carta com a mensagem psicografada nos ajudou no sentido de acalmar nosso sentimento de revolta e indignação com a perda estúpida de meu pai.

Quando comecei a falar sobre esse assunto "mediunidade" meu objetivo era tentar explicar a minha falta de crença, o meu ceticismo com relação a tudo que me cerca nos dias atuais.

Sempre quis acreditar em algo e sempre busquei conhecimento pra ver se me encaixava em alguma religião.

Busca inútil, pois não me encaixei em nenhuma delas.

As respostas que obtinha eram tendenciosas voltadas para os credos que as defendiam, e não tinham para mim, nenhuma lógica.

Então busquei as respostas dentro de mim.

O cérebro do ser humano tem um poder incrível, tem coisas que a psicanálise explica, outras estão ainda por ser estudadas e explicadas tal a complexidade da mente humana.

Penso que todo e qualquer "fenômeno" vivenciado por mim, foi produto de um querer superior a minha razão, por isso aconteceu, pelo fato de ter querido muito.

Por isso a resposta é : "eu quis, quis tanto que inconscientemente fiz com que acontecesse, foi a maneira que meu cérebro encontrou para me resguardar daquele sentimento de dor que tanto me afligia".


(continua)














Nenhum comentário:

Postar um comentário