quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

"Agradecimento a Prima Eunice"

 Ontem a noite o telefone fixo tocou, tão raro ouvi-lo tocar ainda mais naquele horário, era Eunice, prima de meu pai atendendo meu apelo na mensagem que lhe enviei pelo messanger do Facebook.

Fiquei feliz e empolgada com sua ligação.

Eunice é a filha mais velha do tio Salvador (irmão de minha vó Felicidade) com tia Lina; ela é um pouco mais velha que minha mãe, me disse ontem ter 83 anos.

Lembro da prima Eunice de alguns anos atrás, quando era mais jovem e pelo vigor de sua voz relembrei dela com a mesma aparência, conversamos cerca de uma hora, foi uma conversa descontraída e super agradável, conversamos um pouco de tudo, segundo ela, seu pai Salvador, era homem de poucas palavras e muito bravo, o que me surpreendeu pois a imagem que sempre tive dele era de um homem bondoso extremamente amigável que chegava em nossa casa sempre com um saquinho de balas para nos agradar.

Ela confessou que este comportamento devia ser pelo grande afeto que sentia por meus pais e por nós, os filhos, visto que representávamos o único elo de sua família.

Outras informações também me foram passadas, não muitas mas o suficiente para continuar escrevendo sobre a "História da Família Coelho".

Por isso deixo registrado aqui o meu profundo agradecimento a Prima Eunice que se preocupou em atender ao meu apelo.

Eunice, obrigada por sua colaboração.

                                                              Silvia. 13/01/2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário