Pausei.
Precisava realmente pausar, colher informações corretas para que a História da Família Coelho desse continuidade com coerência e veracidade.
Fiquei pensando... quanto mais a história se aproxima dos fatos que vivi mais interferência pessoal haverá sobre ela e, de verdade, não queria que isto acontecesse, mas tem coisas que são mesmo muito difíceis de evitar e esta, com certeza, é uma delas.
Devo pensar muito antes de escrever, filtrar e ponderar. A História pode se resumir em fatos mas também em pontos de vistas diferentes e a mesma situação pode ser interpretada de enes maneiras e julgar as pessoas é um defeito de todo ser humano, sim, porque mesmo sem querer, inconscientemente o fazemos.
Quando alguém nos magoa diretamente, de um jeito ou de outro, lidamos com a situação mas, quando herdamos mágoas alheias o ressentimento fica porque não nos cabe perdoar, relevar ou esquecer, porque quem de fato competiria fazê-lo já não está mais entre nós.
Me comprometo ser o mais imparcial possível na minha narrativa mas, se as minhas mágoas se deixarem transparecer me perdoe não é esta minha intensão, farei as correções, meu objetivo é tão somente deixar registrado nossa História, nada mais.
Breve retornarei.
Grata.
Silvia.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir