Oi,
está acontecendo algo estranho que não sei explicar (até aí nenhuma novidade).
Há dois dias estou tentando escrever e não estou sabendo dizer, digo me expressar.
Estou preocupada com os meus erros gramaticais.
Fiquei explanando sobre Técnica versus Jeito e não cheguei a lugar algum.
É sempre assim quando pretendo ser quem não sou.
Parece bobo mas isto é muito sério.
Tudo porque estava me julgando melhor do que quando comecei há dois anos atrás.
Talvez o exercício quase que diário tenha me ajudado um pouco, mas isto não basta para me tornar melhor, fato é que estou á quilômetros de distância em me tornar uma escritora pelo menos razoável.
Também "ser escritora" nunca foi meu objetivo mas seria tão legal se eu conseguisse me expressar de forma clara, coesa, correta sem abandonar esta sensibilidade que me aflora mas não adianta nada escrever bonito se não me reconheço no meu próprio texto.
Cada pessoa tem um jeito para escrever e eu tenho o meu, o que me falta é a técnica pra juntar ambos e sair uma coisa legal, talvez isto nunca seja possível, pelo menos não pra mim.
Estou querendo me esforçar... mas sei lá... tenho tanto medo... agora mesmo não parece que estou escrevendo para alguém ?!
As vezes acredito que sim, o "Oi" lá em cima me denuncia, e percebendo isto me sinto tola e quer saber não quero mais me preocupar com estas bobagens, se está correto, claro ou coeso, o que eu preciso mesmo é colocar pra fora tudo que me aflige esses sentimentos todos que transcendem e que vão muito além de mim.
Acontece que não me basto preciso de alguém que me leia, difícil admitir mas se você não me ouve qual o sentido ?!
Pra mim nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário