quinta-feira, 16 de julho de 2020

"Diário 16/07/2020"

Tenho que ir ao banco pagar as minhas contas e, antes que me perguntem, esclareço que não sei usar o celular para estas transações tão corriqueiras, coisa de gente velha que tem medo de tudo eu sei, mas fora isso aproveito para sair, vejo gente, vejo lojas, compro o que estiver precisando ou não, enfim...

Outra coisa que preciso fazer é me programar para amanhã cedo, procurar alguns exames para levar, deixar a roupa que vou usar separada, tudo para adiantar o meu serviço, então amanhã acordo de madrugada, faço café, dou comida aos Pets, levo-os até a esquina, volto me troco e saio, tenho que chegar ao hospital antes das sete e meia, sabe como chama isso ? ansiedade, o melhor jeito de sofrer por antecipação.

Não pensem que gosto de passar por isto, sempre quando posso protelo mas, quando não tem jeito, sou obrigada a encarar.

Se fosse satisfazer a minha vontade amanhã estaria acordando cedo e pegando a estrada para viajar, nem me incomodaria de fazer isto depois da consulta mas desta vez não deu certo, ficaremos em casa e não vamos pra canto algum em compensação verei meus filhos, o que já é prenúncio de um final de semana bom.

Sempre que a consulta é pra mim não peço a companhia de ninguém, prefiro encarar os meus medos sozinha, acho que assim me sinto mais forte e com coragem para enfrentar a situação.... olha eu de novo pensando nesta bendita consulta.... desfoca Silvia, desfoca !!!!

Devo me convencer que as histórias tristes só existem na minha cabeça, xôôô pensamentos ruins !






Nenhum comentário:

Postar um comentário