As vezes as coisas parecem tão bobas e sem sentido, mas eu acho que isto tem a ver com nosso estado de espírito, deve ser a mesma coisa que olhar para um dia de sol quando se está deprimido ou quando vemos as pessoas rirem quando sentimos dor, não faz sentido algum porque simplesmente não faz.
É horrível nos sentirmos assim.... penso...por que incluí mais gente neste meu pensamento será que é porque de alguma forma as pessoas são previsivelmente iguais?
Quem é que já não esteve com o saco cheio de tudo, entalado com algumas pessoas e com aquela vontade enorme de chutar o pau da barraca ?!
A gente só não pode deixar estes maus sentimentos nos contaminar (anjinho falando) mas vem cá, quem aí se candidata a "madre Tereza de Calcutá ?", eu hein ?! Sai fora ! (diabinho se revelando) Eu preciso me permitir estar de saco cheio com ódio encarnado de alguns...mas quer saber ? o pior de tudo é quando essa raiva é da gente mesmo, já sentiu vontade de se estapear por alguma coisa que você fez ou falou ou o contrário ? Eu já, várias vezes, por isso mesmo tenho raiva de mim ...
Fico sempre na dúvida se me mantenho "a lady" plácida, com cara de paisagem, do tipo nada me afeta ou "a ogra" desvairada que não tem papas na língua e fala as verdades na cara.
Peraí... de que adianta você se indispor com as pessoas, por mais erradas que elas estejam se é você que rasga, serão elas as coitadinhas e você a vilã da história.
Então quer saber ?! Foda-se ! Foda-se eu, Foda-se tu, Fodam-se eles...
As coisas ficam como estão, as pessoas como são, eu me faço de desentendida e mais tarde eu me estapeio, tá bom assim ?!
Tá bom uma ova ! Pode até ser assim mas nada vai esvaziar meu saco cheio !