sexta-feira, 29 de março de 2024

"Desafio do Emagrecimento"

 Entrando na sexta semana.


Quase fui eliminada na quinta semana do desafio, só não fui porque minha memória continua boa.


É regra do desafio a presença em pelo menos três vezes na semana e por um mal entendido acabei levando uma falta mesmo sem merecer.

A professora simplesmente "não lembrava de mim" especificamente naquele dia e me intimou a comparecer num outro dia que fugia da minha possibilidade.

Afirmei categoricamente que havia sim comparecido e pelejei para lembrar de algum fato que comprovasse minha presença. Por fim lembrei e ela também lembrou. 

Detesto ter que me explicar ainda mais quando tenho razão. Odeio injustiça também.  E pior, não acreditar na minha palavra.

Pensei eu mesma desistir do desafio por conta do ocorrido, mas não o fiz, sigo firme, forte e convicta.

De verdade não estou competindo com ninguém além de mim. Eliminei um quilo desde o começo da competição mas o meu objetivo maior era me disciplinar e testar a minha resistência e se estou indo bem não há razão para desistir.

Pelas minhas contas faltam apenas três semanas e meu objetivo é chegar lá.

Levei a bronca e aprendi a lição, agora só me libero depois de ver registrada minha presença e vida que segue.... de preferência sem aborrecimentos e injustiças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário