quinta-feira, 29 de agosto de 2024

"Yes I can !!!"

Dizem que Agosto é mês do Desgosto, dizem também que Agosto é mês do Cachorro Louco, outros dizem que chega o Natal e Não Termina Agosto, dizem e por aí vai....pobre mês de Agosto !

Pois é ! Está acabando o mês de Agosto e admito que não foi um mês nada fácil pra muita gente, quanto a mim houve um acontecimento que me abalou profundamente mas é algo de ordem pessoal e não me vejo preparada para escrever a respeito mas, por outro lado, outras coisas legais também me aconteceram e, essas sim, desejo muito falar sobre elas...

Foram conquistas pessoais advindas do meu esforço físico, mental e emocional.

Uma delas foi ter finalizado o décimo segundo livro do ano de 2024. Pode parecer uma bobagem mas havia me proposto a ler um livro por mês até fechar o ano e, pasmem, consegui este feito agora em pleno mês de Agosto, ou seja, com certeza superarei a minha meta.

Outro fato que aumentou muito minha autoestima se deu ontem na piscina. Já estava combinado desde a semana passada que faríamos o desafio do nado crawl, trinta minutos seguidos, sem interrupções e, para minha alegria, realizei o desafio com sucesso, foram trinta e cinco chegadas de nado livre ininterruptos totalizando mil cento e vinte metros, uauuuu ! que sensação maravilhosa !!!!

Agora podem falar que sou "metida" até debaixo d'água, sim, eu sou e, nada vai anular minha satisfação em ter feito algo tão surpreendente, algo que nunca imaginei que um dia seria capaz, um ritmo uma meta que julguei irrealizável e que agora me sinaliza com letras garrafais "YES I CAN !!!!"






35 chegadas em 30 minutos = 1.120 metros de nado livre (crawl) uhuuuuu !!!!!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário