sábado, 11 de maio de 2024

"Fragilidade Humana"

 Não estou bem. O que seria ?! Meu corpo ou minha cabeça, quiçá ambos ?

Quero não me preocupar, desejo não sentir medo por isso preciso me distrair, à pouco estava lendo "O Idiota" de Fiódor Dostoiévski, estou no capítulo V e parece que engrenei na história, os fatos, a partir de então farão mais sentido na minha leitura... aí a dor veio junto com os pensamentos ruins e resolvi parar de ler e abrir o blog, reli alguns textos que foram acessados a pouco tempo sabe-se lá por quem, alguém que talvez goste dos meus escritos... acredite os meus textos são tão verdadeiros sou tão eu aqui com você...gostaria imensamente de lhe transmitir muito mais que minhas palavras, queria poder dividir com você minhas lágrimas, minhas dores, todos os meus medos, será que você teria paciência em me ouvir ? Será que os meus medos são parecidos com os teus ? Ou será que sou apenas um objeto de curiosidade para você ?! De verdade acredito que não temos relação nenhuma e que bom que seja assim, não preciso me envergonhar em expor toda minha fragilidade humana...aliás é nisso que ando pensando muito ultimamente, na minha fragilidade e finitude...

Não tenho planos para hoje, tenho apenas obrigações e devo cumpri-las com esmero afinal amanhã é Domingo Dia das Mães e eu, bem, eu ainda estou aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário