terça-feira, 2 de julho de 2024

"Entristecendo..."

 Eu deveria estar aqui para escrever minhas impressões sobre o último livro que li e ao invés disso estou eu aqui entristecendo e tentando mais uma vez exteriorizar todos estes sentimentos que me invadem mesmo sem a minha permissão.... no meu cotidiano me sinto alegre e menina e, raríssimas vezes desejo ser sensual como uma mulher, aquela que penso ter sido um dia...é fato que me sinto mais próxima da menina  que da mulher, ser menina é mais fácil, me deixa débil, me infantiliza, ninguém repara e todos perdoam as minhas falhas e imperfeições; já a mulher, que fio que me resta?! se é que me resta ?! Não sei dizer...hoje, durante o banho, os raios de sol entraram pela janela e deram luminosidade a água do chuveiro deixando-a furta-cor, ali por um momento, desejei ser mulher novamente, por um instante me vi no espelho e me achei bonita, o sentimento que me invadiu foi muito mais que autoestima ou felicidade, foi uma sensualidade revelada e forte como se eu tivesse retrocedido no tempo e de fato ter vivido aquele momento de intimidade. Essa sensação boa perdurou tempo suficiente até que eu voltasse pra minha realidade, mas a realidade é assim, nos puxa o tapete, nos faz cair no chão sem dó nem piedade... agora à pouco entristeci e nem a menina débil quis trazer pra perto de mim...não acho que está certo isso e tão pouco acho que mereço...será que um dia eu vou, de fato, tornar a me permitir ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário