sexta-feira, 5 de julho de 2024

"Rotina : Eita vidinha besta, meu Deus !"

São três horas da tarde e sabe como foi meu dia até aqui ?! Vou lhe contar...

Levantei-me às 5:30 horas da manhã. Pergunta-me : "Pra quê ?"

Normalmente é o meu horário de acordar, faço meu café, tomo meu café, me aprumo, vou para a academia. 

Primeiro faço a natação, nado cerca de um quilômetro pelo menos três vezes na semana e depois da natação subo para o terceiro piso para fazer musculação.

Hoje a professora mudou o meu treino e quando isso acontece não adianta ter pressa para finalizar e sair de lá correndo, não e nem adianta, cada exercício tem uma maneira correta pra ser executado e se a gente não fizer direito acaba estragando o que não deve ser estragado, pois bem, fiz tudo mais ou menos bonitinho, digo isso porque em alguns exercícios as séries de 10 viraram 8 e digo isso bem baixinho para que ninguém nos ouça !

Ok, atividade física nos ascende, nos anima, uhuuuuu !!!! É assim ?! Não, não é. Quando muda o treino os músculos do corpo ficam em frangalhos, ficamos o pó do borogodó, a vontade é de se largar na cama e não fazer absolutamente nada até o dolorido passar. Eu posso isso ?! Não, não posso. Aí vem o serviço de casa, depois vem o mercado, na sequência o almoço, depois do almoço bate aquela leseira, aquela que lembra embriaguez com aguardente, difícil até ficar em pé. Mas e aí, será que agora posso descansar ?! Não, não posso. Mais afazeres, compras pra guardar, louça e roupa pra lavar....e a Vida Não Pára e nem deixa a gente parar !!!!

Mas também por que estou reclamando da minha rotina ?! Não, eu não estou reclamando, eu só vim aqui dizer que sou a pessoa mais normal e sem graça deste mundo, não tenho nada, absolutamente nada de especial, minha rotina é banal, não tem um susto uma surpresinha nada de nada.

Entonces dona Silvia deixa de bestagem e segue adiante, termina o seu dia, pelo menos com dignidade, sem devaneios ou conjecturas, nada, absolutamente nada de novo irá te acontecer, entendeu ?!

Entender eu entendi, só não concordo.

Pode isso produção ?!?!

Pode.

Arre !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário