quinta-feira, 27 de julho de 2023

"Procrastinar"

Não tem muito tempo assisti na TV uma reportagem falando sobre pessoas que sofrem de procrastinação, não me identifiquei de imediato mas fiquei com a palavra "Procrastinar" na cabeça.

Significado de Pro-cras-ti-nar = Verbo- transitivo direto e intransitivo = transferir para outro dia ou deixar para depois, adiar, delongar, postergar, protrair.

E sabe o que constatei ? Que ando procrastinando.... é uma sensação ruim de que as coisas precisam ser feitas enquanto me encontro estática. Na maioria das vezes não quero fazer as coisas porque simplesmente não quero, não tenho ânimo, muito menos vontade.

Daí coloquei na minha cabeça que não devo mais "procrastinar" e me comprometi a fazer pelo menos uma tarefa por dia, mesmo que seja insignificante, tem dado certo, me sentir produtiva me faz bem.

Procrastinar, não mais, até quando ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário