terça-feira, 25 de julho de 2023

Quantos ?!

 Quantos livros você leu este ano ?!

Nenhum.

Triste não é ?!

Estamos prestes a entrar no mês de agosto e este ano não li nenhum livro, muito triste isso, será que eu realmente não posso tirar um tempinho, pequeno que seja, para ler ?!

Claro que eu poderia se quisesse, mas eu não quero, por que ?!

Será que eu tenho essa resposta ?!

Não tenho.

De verdade eu amo ler...(deveria ter vergonha de dizer isso), se eu amasse de verdade teria lido alguma coisa que fosse, qualquer coisa....

Ler é hábito e acho que dei um rumo diferente para os meus hábitos, daí deixei de ler.

Pesaroso e triste... mas eu posso mudar isto, não sei em que momento mas eu posso...fico pensando... não estou aqui escrevendo depois de tanto tempo ?! então, voltar a ler não é difícil, basta querer...

Por onde começar ?!

Eu acredito de onde parei.... sim, tem um livro que comecei e ficou pelo começo, 1/3 talvez, sim, tem que ser por ele....

"Crônicas do Pássaro de Cordas" - Haruki Murakami.

Me comprometo em registrar aqui...vou atualizando tá bom ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário