sábado, 22 de julho de 2023

Sim, sou eu....

 Demorei pra voltar.... mas enfim, voltei.

É estranho quando ficamos muito tempo sem escrever, há tantas coisas que eu gostaria de dizer e não sei por onde começar.

Bem, o meu afastamento se deu por vários motivos, um deles é que fiquei doente, depois fui me recuperando aos poucos e para me distrair comecei a costurar, também dei um novo rumo pra minha rotina praticando assiduamente atividade física mas, de verdade, nenhum destes motivos justificam minha ausência, talvez um desencantamento de não ter mais alguém que se interessasse por mim, é, acho que isto foi o que pesou mais...bem, embora o estado das coisas permaneça igual aqui estou novamente resgatando esta minha vontade de escrever.

Ando ansiosa por conta da viagem para Portugal, falta um pouco mais de um mês e já ando perdendo o sono, a responsabilidade pra que tudo dê certo me deixa insegura..... (pausa)

*** Ricardo e Paula chamada de vídeo de Lisboa.

"Faça um roteiro dos lugares que querem conhecer, já falou com os compadres ?! Quando poderemos visitá-los ?! Tragam casacos, os dias são quentes mas as noites são frias ... maiô, traz também, temos plano de academia, venha preparada... há um ônibus turístico, dá pra conhecer Lisboa de cabo à rabo....."

Mais ansiedade, e vai ser assim toda semana até que esse encontro aconteça...será ?! mais uma noite mal dormida ?!

Viajar não tinha que ser algo bom ? Por que me estressa tanto ?! Cara, acho que nasci as avessas !

Não quero mais pensar na viagem, quero trocar de assunto... Ele me esqueceu, não foi ontem, nem o mês passado, não não foi, também está errado dizer "esqueceu" pra alguém que há tempos nem lembra que eu existo...as vezes me entristeço, as vezes me enraiveço é preciso saber lidar com esta invisibilidade mas nem sempre eu consigo, prefiro a raiva que a tristeza e entre uma e outra o "saber lidar é o mais difícil"

(Suspiro)

Volto a assistir os meus "doramas" as histórias me emocionam dando um quentinho no coração, uma sensação boa que nem sei explicar, a gente sabe que aquele modelo de homem não existe em nenhuma realidade mas vê-los dentro daquele contexto me faz suspirar, amor não é sexo, amor é amor, e se ele não for construído ele jamais acontecerá.

Toda história tem um reencontro, uma lembrança mas só à partir de pequenos gestos e palavras sinceras é que o olhar desperta e o amor passa a ser construído....puxa vida é tão lindo !

É dona Silvia, pra quem se dizia não ser nada romântica virastes um blefe, é, deixa pra lá ! vou esquentar meu coraçãozinho.... boa noite meu amor, que seu sonho seja leve e colorido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário