quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"Cuidando de Mim"

 Olá !

Faz um tempo que não apareço por aqui.

Não é má vontade, talvez um pouco de desânimo, talvez um pouco de não ver mais sentido....(##)

Podia escrever "Morri", mas não morri de fato então não é certo mentir mas, morri sim um pouco por dentro.

É esta certeza de que está faltando algo que não sei ao certo o que é.

Já abriu a geladeira ou o armário procurando algo pra comer e você não consegue precisar se é doce ou salgado se é frio ou quente, aí você fecha tudo porque não é nada daquilo que tem em casa nem fora de casa, simplesmente porque a gente não sabe o que é ?!

Ando assim.... procurando sabe Deus lá o quê ?!

Tenho ido dormir, literalmente, com as galinhas, em compensação ando acordando muito cedo, não acho ruim acordar cedo mas também não precisava me sentir bêbada de sono todas as noites. É ! São os prós e os contras ! Como tudo nesta vida.

Esta noite sonhei com a casa de Solemar, sonhei que havia muito lixo dentro dela e não conseguia limpar, isto me deixou aflita, esquisito isso !! Acho que fiquei preocupada com a notícia de que tentaram entrar na casa e só não conseguiram por conta das travas da porta e das grades nas janelas, se não fosse esta quarentena o imóvel não estaria tão propenso a ser invadido. Vamos ver se este final de semana conseguimos dar uma chegada até lá.

Trocando de assunto...

Ontem conversei com minha dermatologista, gosto de ver primeiro a questão da saúde da pele pra depois fazer os procedimentos estéticos, é um pouco de vaidade eu sei mas, lidar com o envelhecimento é bem difícil e se a ciência e a tecnologia pode nos ajudar a retardar este processo por que não ?!

Eu vou e faço, sem exageros, óbvio, não quero ficar diferente e não me reconhecer no espelho, quero sim ficar bem.... e também não vou me culpar porque posso me cuidar e me cuido, acho que é por isso que as pessoas que fazem não falam nada pra ninguém, justo para evitar julgamentos. Sabe qual é o meu problema ? Não sei se perceberam mas eu mesma me julgo, caso contrário não estaria me justificando não é mesmo ?!

Preciso aprender a me aprovar, aliás preciso aprender tantas coisas... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário