sábado, 3 de outubro de 2020

"Nua"

Há três dias estão atirando carvão nas caldeiras do inferno, gente ! que calor é esse ???

A temperatura elevada me faz tomar muita água durante o dia e isto é bom, considerando que é bastante saudável ingerir líquidos, coisa que faço pouco, exceto nos dias de calor intenso como estes que estamos vivendo.

 À noite quando tudo deveria refrescar, não refresca, nem um tiquinho, as paredes da casa exala todo o calor que acumulou no decorrer do dia, o colchão esquenta muito, lençol e roupa na hora de dormir nem pensar, só mesmo o ventilador ligado pra dar uma trégua, a vontade que tenho é de ficar um tempo dentro da geladeira.

Já reparou como o povo reclama de tudo ?! *O povo pobre né, porque os ricos estão debaixo do ar condicionado.

Rabugice é coisa de velho ou de pessoa mal humorada e, eu escolho não ser mal humorada (rsrsrsss).

Então eu fico feliz, penso pelo lado positivo, mexer com água neste calor é uma delícia, lavar quintal, lavar roupa, regar as plantas, deixar a casa aberta e arejada, tomar banhos de chuveiro, de mangueira, enfiar a cabeça embaixo da torneira no tanque.... enfim vale tudo pra refrescar.

***Se eu fosse avó compraria uma piscina de plástico mas, como não sou, nem cogito (rsrsrsss)

Ôôôô Dóóó !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário