quarta-feira, 7 de outubro de 2020

"Rotina"

 Mais um dia que promete esquentar.

Aos poucos vou me reanimando.

Tenho planos para hoje.

Coisas de dona de casa, afazeres domésticos que preenche meu dia.

Não acho ruim, acho bom.

Fico feliz quando faço as coisas que gosto e as que precisam ser feitas.

Me dá a sensação de utilidade.

É bom ser útil.

(rsrsrsss)

Lembrei do pano de chão.

Pano de chão também é muuuito útil !

Desfoca Silvia, desfoca....

Tive um sonho legal esta noite.

Algumas pessoas conhecidas e um menino lindo que conheci apenas no sonho.

Esquisito isso !

O menino se interessou por mim e me senti lisonjeada.

Foi um sonho bom.

Esquisito isso !

Gostar do sonho....

Ah ! lembrei de dizer.

Escolhi o livro e já estou lendo há algum tempo.

Clássico, pra variar um pouquinho.

Ontem a noite li antes de dormir, coisa rara.

Será que o livro tem a ver com o menino ?!

Pode ser.

Pode ser também que não seja tão esquisito assim.

É, pode ser.

Bora bora trabalhar....bora bora fazer o que dá....

Fui !




Nenhum comentário:

Postar um comentário