quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Bem - Vindo Outubro !"

 É o segundo texto de hoje, o primeiro deixei no rascunho, o título era "Meias Verdades", uma espécie de comunicação direta a uma determinada pessoa (##). Me pergunta : Por que não publiquei ?! Achei melhor não, ficaria sem sentido para outros que por ventura viessem a ler, então achei melhor não publicar. Deixei pra lá ! *mas está guardado, um dia quem sabe?!

Já tem um tempo que voltei para as aulas presenciais de Canto, continuo estudante e muito amadora, mas como gosto de cantar persisto em me distrair.

O professor tem feito uns videoclipes com algumas canções, tudo muito amador, ele me pede autorização para publicar e eu permito desde que não me marque em suas postagens, morro de vergonha de parecer ridícula, principalmente pra quem entende do assunto (##).

Quando acho que devo eu mesmo publico no meu Instagram, mas sabe por que ?! Vou explicar :

Eu penso, e nem sei se penso certo, que o Instagram foi feito pra isso, pra deixar registrado o meu cotidiano, as coisas que curto e gosto de fazer, como cantar por exemplo, e como posso restringir quem pode acessá-lo não me preocupo com as críticas, quem quiser ver ou ouvir que veja e que ouça e se não quiser que role para cima, simples e fácil como fazer um café, acho que no Instagram o botãozinho do   Foda-se fica ligado mais tempo.

Mudando de assunto...

Hoje é primeiro de Outubro ! Caracales !!! Dá para acreditar ?! Que aninho maledeto !!! Desejo que Outubro seja suave. Oxalá !!!!!

Espero que no próximo texto eu tenha algo melhor pra contar... hoje eu me dividi, aí deu no que deu, prometo melhorar !


"Meias Verdades"

"Bem-Vindo Outubro"

"Descabelada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário