sábado, 9 de fevereiro de 2019

Diário 09/02/2019

Ahhhhhhhh !!!!! Que puxa !!!!!!
Eu vejo e sou obrigada a acreditar, quando vejo muitas coisas passam pela minha cabeça, não quero acreditar mas se está ali não adianta tapar o sol com a peneira, como é mesmo que se diz ? contra os fatos não existem argumentos... será que é isso mesmo ?! Não sei... acho tudo esquisito, o contexto todo, parece tão besta... tem alguma coisa que não me convence, que não é verdadeiro.
Talvez eu mesma consiga me explicar o que acontece dentro dessa minha cabecinha de "jerico" ( é muito eu, meu e mi rsrsrsrsss), mas não está errado não, é pra mim mesmo a explicação.
Acho que minha mente me sabota me fazendo acreditar que não sou carta fora do baralho, não é um convencimento, parece sim uma certeza que tenho aqui dentro.
Certeza é certeza, teoria é teoria e hipóteses são hipóteses, parece confuso e é pra quem está do lado de fora e não sabe sequer do que estou falando, mas como disse antes as explicações são para mim.
Se eu parasse agora nesse instante e tirasse todas essas "certezas" fantasiosas e deixasse apenas os fatos a minha credulidade seria de outra natureza, muito mais dura, muito mais crua.
Tudo que eu penso que existiu nunca existiu de verdade, nunca houve um sentimento uma conexão nada de nada, e isso me entristece e talvez para não me sentir triste a minha mente me engana e me faz acreditar nessa fantasia insana em coisas que não procedem...
E o pior é que quanto mais eu tento me convencer dessa realidade tão obvia mais fico na dúvida se ela existe, deixando aquela pontinha de esperança me fazer acreditar que sim... que há... que sempre houve... que nunca haverá um esgotamento... que é puro... que é verdadeiro... que é real..
Tolices !!! Olha minha mente querendo me sabotar de novo !
Não posso prometer porque estou tentando, mas vou me esforçar para enxergar apenas os fatos, claro que me entristeço... nem sei o que é pior ou o que é melhor... os fatos me entristecem mas tirar-me a fantasia é tirar-me a esperança e a desesperança é muito mais que tristeza a desesperança é o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário