terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Diário 26/02/2019

O dia amanheceu nublado e bastante chuvoso, bom para ler e escrever por isso já desmarquei meus compromissos de modo que ficarei por aqui tentando terminar alguns textos inacabados, assim quem sabe não os publico.
Tenho comparecido pouco porque tenho feito outras coisas, as mãos se ocupam mas a cabeça não para de pensar um minuto... estou sempre pensando rsrsrsrsrsss (macaquinhos no sótão).
Todas as vezes em que "abaixo a minha bola" me situo melhor dentro de mim, me sinto mais eu mesma sabe ?! Me convenço da relatividade das coisas, dos fatos e de tudo que gira em torno de mim, me sinto menos importante e necessária, acho que passar a régua em mim é muito fácil, mas não me sinto pesarosa por causa disso ao contrário, me invade uma sensação de paz e de "acordo", como se tudo estivesse certo no seu devido lugar.
Ainda penso ## ainda sinto ## Ainda torço para que tudo dê certo ##.
Esse sentimento faz parte de mim, não luto contra, não me descabelo, não me sinto triste, apenas vivo, desse jeito mesmo... Deixa pra lá !

Essa noite tive um sonho que foi continuação de um outro sonho que tive a semana passada, como pode?! Ando sonhando em capítulos agora rsrsrsrsss, "esquisito isso !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário