sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Diário 22/02/2019

meia sem tempo, meia sem disposição, meia meia, meia sem graça, meia tudo...

Acordei duas e trá lá lá da madrugada... fiquei pensando em muitas coisas... bobagens e mais bobagens... as vezes eu quero escrever mas a história é tão boba que acabo desistindo...
Tem uma que estou tentando já tem um tempo, e quando releio acho que o fiz da maneira errada estou na quarta tentativa e a dita cuja não sai de jeito nenhum, acho que é o conteúdo que não está ajudando, fazer o quê ?! A hora que tiver que sair ela vai sair e se não for boba o suficiente posso até publicar.
É ! não tenho conseguido ultimamente ser mais explícita, por uma série de motivos e o principal deles é me sentir mais tola do que já sou. Há tantas coisas acontecendo e outras tantas que não tomo mais conhecimento, as vezes o que parece punição e castigo é exatamente o contrário... não, não vou explicar... se eu mesma muitas vezes não me entendo... acho que está tudo bem e se por acaso não estiver, vai ficar tudo bem... será ?!

*Silvia ! vai catar coquinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário