sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

"Theo"

É cedo mas não tão cedo, já tem um tempinho que me levantei, passei um café e
 tomei-o sossegadamente, a temperatura está amena, abaixo do esperado para o mês de fevereiro (não sou a mulher do tempo rsrsrsrsss),  mas pra mim está ótimo, gosto do tempo assim, me sinto disposta para os afazeres domésticos, sim, verdade, já estou podendo fazer muitas coisas e também tenho me dedicado aos trabalhos manuais, fico uma boa parte do tempo no meu ateliê, pela manhã ao abrir a porta vem um cheiro gostoso daqueles que marcam na mente e permanece nela virando lembranças, a minha memória olfativa é muito boa por isso respiro fundo e prendo o cheiro nas narinas. Amo meu trabalho, nele me distraio e abstraio, fico ali olhando para os papéis coloridos imaginando o que pode sair deles ou como posso melhorar, finalizar e dar um acabamento melhor no que estou fazendo. E não, não sou perfeccionista, queria ser como os orientais naqueles trabalhos regados a perfeição, mas sou do jeito que sou e mesmo imperfeito gosto do resultado final (se não gostasse acho que não os faria rsrsrsrrsss).
Mas não é bem sobre isso que gostaria de falar hoje...
Hoje estou mais introspectiva que os dias normais... por isso estou aqui... imaginando que estou desabafando com Theo, meu amigo imaginário... Ah! Theo, não tem sido fácil pra mim, tento me distrair, tento não pensar, tento não me preocupar mas todas as tentativas são inúteis... as vezes meu peito oprime daí queria alguém perto pra encostar a cabeça e chorar, chorar e chorar até cansar... temo que as coisas nunca mais fiquem bem... Ah ! Theo ! Hoje está tão difícil falar... falar dos meus medos... me perdoe... mais tarde quem sabe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário