domingo, 10 de fevereiro de 2019

"Relembranças"

É um exercício que faço pelo menos duas vezes por ano desde que os meninos nasceram, são as minhas relembranças... lembro que engordei vinte quilos na gravidez do meu caçula, lembro também que sentia muita asia e ouvia na época que asia em mulher grávida era o cabelo do bebê que estava crescendo, ria e pensava... farei tranças rsrsrsrsrss o excesso de peso me fazia sentir uma pata choca mesmo assim trabalhei até o último dia de gestação, daí me lembro que era começo de ano letivo e tomava três conduções para chegar ao meu destino, era um desafio chegar à escola, mas encarava de boa... o que me deixava preocupada mesmo é como seria o meu filho? Tinha muitas dúvidas dele nascer uma criança normal, isso por conta do acidente de carro que sofri logo no comecinho da gravidez.... é ! não foi fácil... fiz um pré-natal à risca, tentei de todas as maneiras saber se de fato estava tudo bem, foram no mínimo três ultrassons e além de saber se meu bebê era uma criança perfeita era óbvio que também quisesse saber se era menino ou menina, mas nenhum dos exames me deu essa comprovação o que reforçava a minha esperança de ter uma menininha.
Sempre quis ter uma filha, já na gravidez do meu primeiro filho, meu vô tão doentinho olhava pra minha barriga e dizia "tens uma menina aí!", e nem sei porque mas acreditei que meu vô estivesse certo e ... não estava, então na segunda gravidez minha expectativa e esperança eram maiores, mas (olha o "mas" de novo ! rsrsrsrs) não foi o que esperava, aliás nunca é o que espero rsrsrsrsrsss em nada... mas vamos as relembranças ... segundo filho você já sabe como é, as paredes do hospital estavam me esperando e seriam descascadas a unha com certeza.
Parto normal dói. Pensa numa dor filha da puta, aquela de se rasgar inteira, puxar os cabelos e arrancar as cortinas da sala, pensou ? Multiplica, essa é a dor de parto, por isso tem mulher que grita, não gritei mas minha vontade era de pegar aquele soro grudado na minha veia e sair correndo dali.... mas tem o lado positivo, quando o bebê nasce a dor some, aí é só alegria.(?????).. e então, meu filho é perfeito ? Sim e é um menino. (????) chorei, aliás chorei a noite inteira, podia ser a menina que tanto queria mas poderia vir com problemas e era um menino, perfeito, e eu chorava por me sentir tão egoísta... É passou... Trinta e um anos, caracas !!!! Normal, genioso e cabeludo (lembro da asia e das tranças), um filho amado, porque filho a gente ama incondicionalmente.



"Feliz aniversário filho ! A mãe te ama ! Pra sempre! E esse "pra sempre" nunca acaba, tenha certeza disso.

Mother love Silvia".

11/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário