quarta-feira, 9 de setembro de 2020

"Diário 09/09/2020"

Cacilda !!! Será que a gente nunca tem paz e sossego ?!

Peraí, tô reclamando do quê ?!

Que bom que as coisas acontecem mesmo que sejam ruins, aliás penso, se tiver me incomodando, ótimo, é sinal que estou viva... Vivaa !!

Me lembrei agora de uma discussão entre meus filhos, foi a primeira e única vez que os vi brigar, isto depois de adultos porque quando pequenos nunca brigaram. O mais novo estava choroso por conta de uma dor no braço, com certeza uma tendinite e o mais velho entrou no quarto muito bravo e disse-lhe com voz áspera e muito zangado, "tá doendo seu braço ? sorte sua é sinal que você tem braço !", pra quê foi dizer aquilo, o pequeno surtou, na hora fiquei apreensiva pois nunca os tinha visto bater de frente, mas depois que passou achei graça, o filho mais velho tem uma maneira serena de ver as coisas, já o mais novo é mais dramático e passional, adivinha quem puxou ?!

 Eta menininho difícil !!!

A dona Pietra está sem poder colocar a patinha direita no chão, anda mancando, isto quando anda, está amuadinha, não quis comer e só quer ficar deitada, o que me aflige, se acaso não melhorar levarei na veterinária. Sei que ela já tem idade e que os problemas de saúde surgirão, queria encarar com naturalidade só não consigo porque na minha cabeça os meus medos piora toda e qualquer situação.

 Eta mulherzinha difícil !!!

Mas não vou reclamar, tenho sim é que resolver, focando nela deixo de focar em mim.

Cara, vamos por ordem nisso aqui, um problema de cada vez, sim ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário